31.500 Ingressos Vendidos para Corinthians X Vasco

25nov10

Com 31.500 ingressos já vendidos, segundo o Site Oficial, como sempre, a fiel fará o seu papel e, honrando sua tradição de lutar até o final e nunca desistir, vai lotar o Pacaembú, que ontem se tornou além da casa do Corinthians, a casa do Corinthians-B, pra onde mandamos os jogadores que aqui não deram certo.
Em minha opinião e, conversando com fiéis aqui da minha quebrada, o Timão será campeão desde que cumpra a missão de ter chances na última rodada. Não vamos nos iludir irmãos, sabemos que não poderemos contar com nada que venha dos lados do decadente Guarani da capital paulista e eles, dentro de sua mediocridade, vão fazer questão de entregar descaradamente o jogo pois esta, acreditem, será a única e passageira alegria que sentirão em mais um ano sofrível de sua equipe, de sua diretoria e de seus torcedores.
Não podemos perder o foco, precisamos nos concentrar no adversário do próximo domingo que, apesar de ser rival do pó de arroz carioca, promete se comportar com dignidade e pode, mesmo tendo um time inferior ao nosso, nos incomodar em nossa humilde e fervorosa casa.
Avante fiéis que nosso santo guerreiro nos convoca para mais uma batalha, contra tudo e contra todos assim somos nós e dessa forma moldamos nossa história. Firmes, fortes e unidos para alcançar mais este objetivo pois repito, acredito firmemente que teremos uma surpresa e uma reviravolta histórica na última rodada, basta que estejamos preparados para receber tal benção de nosso santo guerreiro nesse ano tão especial.

VAI CORINTHIANS ! VAI NÃO PÁRA DE LUTAR ! VAI TORCIDA FIEL, SARAVÁ SÃO JOGE ELE VAI NOS AJUDAR !

Anúncios


No Responses Yet to “31.500 Ingressos Vendidos para Corinthians X Vasco”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: