Memorial do Corinthians será Ponto Turístico de São Paulo

03dez10

Conforme divulgado no site oficial, o Corinthians firmou uma importante parceria com a São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) onde o belíssimo Memorial do Corinthians, localizado no Parque São Jorge, será divulgado em todo o país para atrair turistas para a Grande São Paulo.

O Corinthians também irá participar como expositor de diversas feiras e eventos de negócios por todo o Brasil, onde poderão ser distribuídos brindes e a divulgação do Memorial, através de material publicitário será mais amplamente difundida.

Como o Corinthians possui cerca de 30 milhões de torcedores espalhados por todo o país, o objetivo é transformar a visita numa espécie de ¨peregrinação¨ para a torcida, onde os torcedores de outras cidades e estados terão a oportunidade de visitar a ¨Meca Corinthiana¨ localizada no Parque São Jorge, além de conhecer a excelente estrutura do clube e passar um dia totalmente alvinegro.

O Memorial do Corinthians conta a história alvinegra de forma emocionante e homenageia nossos grandes ídolos e os principais momentos da história centenária corinthiana. É uma visita ¨sagrada¨ para todos os ¨devotos¨ alvinegros e também um passeio interessante até para quem não é corinthiano, para que possa entender um pouco de toda a mística e da fé da torcida do timão e a épica trajetória dos heróis que vestiram o ¨manto sagrado¨ desde 1910 até os dias atuais.

Anúncios


No Responses Yet to “Memorial do Corinthians será Ponto Turístico de São Paulo”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: