Corinthians Campeão da Taça Brasil de Futsal 2010

06dez10

Pra quem acha que não ganhamos nada no domingo 05/12/2010, ganhamos dois títulos muito importantes… um deles foi a Taça Brasil de Futsal 2010, disputada em Jaraguá-SC, depois da dificílima semifinal contra Joinvile no sábado, o elenco alvinegro venceu a final emocionante contra a forte equipe de Carlos Barbosa-SC pelo placar de 4×3.

Depois de estar vencendo por 4×1, com 3 gols do pivô Keké (que teve brilhante atuação e foi decisivo na partida, juntamente com o goleiro Leandro), a equipe rio-grandense conseguiu encostar no marcador restando quase 7 minutos de jogo, o que transformou a decisão numa guerra de nervos entre os 02 times, onde prevaleceu a frieza do experiente elenco corinthiano.

O título foi realmente muito importante para a sequência do futsal corinthiano, pois, espera-se uma liga 2011 ainda mais disputada que a de 2010 com as equipes se reforçando muito para a temporada que está por vir. Um dos principais jogadores corinthiano, Cabreúva, recebeu proposta do Qatar e está se despedindo da equipe nesta 3ª feira (07/12), então, a diretoria deve buscar alguns nomes importantes para reforçar o já forte elenco alvinegro.

Vamos aguardar novidades e torcer para que a temporada de 2011 seja tão emocionante e produtiva para o futsal alvinegro como foi a de 2010, onde o time foi um dos melhores (se não o melhor), time em atividade no país, acabando com a hegemonia de SC e RS em campeonatos nacionais.

#vaicorinthians

Anúncios


No Responses Yet to “Corinthians Campeão da Taça Brasil de Futsal 2010”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: