Atitudes pequenas que nos tornam grandes

26nov10

Direto do portal do Globo Esporte

Dirigente do Palmeiras convoca torcida do Flu para ‘jogo do título’

Quero convocar os palmeirenses que moram no Rio, a torcida do Fluminense, que venham a São Paulo. Ainda temos oito mil ingressos à disposição. Será o jogo do título. Tenho certeza que o Fluminense poderá jogar aliviado.

Torcer contra o próprio time para prejudicar um rival…. isso foi o que aconteceu no último domingo no mausoléu conhecido como Panetone e, sem dúvida alguma, é exatamente isso que acontecerá em Barueri na próxima rodada. Eu até entendo o sentimento de felicidade quando um rival é prejudicado mas…….. quando para esse rival ser prejudicado, a equipe perdedora tenha que ser o próprio time ?!?!?! Algum corinthiano em algum momento já se imaginou pagando ingresso, se dirigindo ao estádio para gritar por outro time ? Sinceramente, e não falo isso por estarmos nessa posição atual, esse pensamento não entra em minha cabeça. É preciso ter muito ódio e muita inveja no coração para agir dessa forma. Sei que estamos falando de futebol, que é esporte, disputa, emoção e rivalidade, mas é na hora da emoção que muitas vezes mostramos o tipo de ser humano que somos e, sinceramente, não me vejo e também não vejo a grande maioria dos corinthianos que conheço odiando tanto um adversário a ponto de torcer para que o clube que jurou amar eternamente seja derrotado.

São coisas assim que fazem a gente perceber que algo está errado, qual o motivo de todo esse ódio dos rivais ? Será que somos tão grandes e nossa existência os incomoda tanto que eles ultrapassam os limites da rivalidade quando falam do nosso Corinthians ? Vai saber…. e também, o que importa não é mesmo ?!? Para o corinthiano lhe basta o Corinthians, não vivemos de títulos e sabemos que essa é a fonte de nossa grandeza, pois amamos de verdade, sem pedir nada em troca e é isso que nos faz únicos, isso é o que incomoda tanto aos outros…

SÓ QUEM É SABE O QUE É !!!

Vai Corinthians !!!

#SEREMOSCAMPEOES

Anúncios


No Responses Yet to “Atitudes pequenas que nos tornam grandes”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: